Pages

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Chá de cozinha



Sempre me perguntam sobre ó chá de cozinha como é feito,quem organiza,quem convidar então hoje as dicas serão sobre o chá!

O chá de cozinha ou chá de panela já se tornou uma tradição,geralmente é realizado com 2 meses ou até 2 semanas antes do casamento.Pode ser organizado por uma madrinha,amiga ou até por você mesmo noivinha.
O evento geralmente acontece durante a tarde,mas nada impede que você realize em qualquer horário do dia.Decida se a festa será realizada em casa,ou em um salão e reserve este lugar com antecedência.
Hoje em dia é muito usado a lista de presentes,onde a noiva vai a loja e escolhe os itens que ela quer ganhar e assim padroniza de acorodo com o seu gosto,mas você também pode seguir o tradicional onde em cada convite você pede um utensílio.
Algumas idéias:jogo de xícaras,saca-rolhas,espremedor de limão,talheres,copos,açucareiro...
Decore
o salão de acordo com o seu gosto pode ser usado bexigas de coração,balões com gás hélio,flores,velas,etc.Decida se você irá contratar um buffet onde els se encarregam de tudo ou se fará todos os comes e bebes.
Se você decidir fazer pode ser servido salgadinhos,canapés,sanduiches de metro,tortas doces e salgadas,mousse,brigadeiro.

O chá de cozinha é uma oportunidade para reunir suas amigas,as pessoas que você gosta e curtir a última comemoração antes do casamento.

Boa sorte!!




0 comentários:

Postar um comentário